g2h

level

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Concurso Prefeitura santa Catarina municipal

Prefeitura de Corupá SC,agora é pra valer são 57 vagas as incrições de 13/12/2010 até 14/01/2011.

Poderá inscrever-se:

1. Presencialmente - em datas e horários de funcionamento da Prefeitura - estabelecidos no Anexo VI deste Edital

2. Através da Remessa da Ficha de Inscrição e anexos através dos serviços dos Correios, nos termos do Capítulo III deste Edital.

Inscrições: Serão realizadas no período de 13.12.2010 a 14.01.2011 - em datas e horários de funcionamento da Prefeitura - estabelecidos no Anexo VI deste Edital, nas dependências da Prefeitura Municipal sito à Avenida Getúlio Vargas, 443, no Centro da cidade de Corupá, ou através da remessa da ficha de inscrição e anexos através dos serviços dos Correios, nos termos do Edital.

1. Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a indicação de seu número, sem o qual não terá ingresso no recinto onde se realizarão as provas.

2. Os documentos de identidade e pessoais do candidato serão devolvidos no ato de apresentação, após as devidas anotações na ficha de inscrição.

3. O candidato cuja documentação não for considerada em ordem, terá sua inscrição indeferida.

4. Julgados os pedidos de inscrição com o exame da documentação apresentada e satisfeitas as exigências, o Prefeito Municipal homologará as inscrições, ocorrendo, após, a publicação e afixação, em local público.

5. Após a data e horário fixado como termo final do prazo para recebimento de inscrição, não mais serão admitidas quaisquer outras inscrições, sob qualquer condição ou pretexto."


A remuneração varia de R$ 273,27 a R$ 3.990,00 reais mensais. A jornada de trabalho pode variar de 10 a 44 horas semanais de acordo com o cargo escolhido.
Para mais informações, acesse o seguinte site: http://www.lutzconcursos.com.br/.
http://www.corupa.sc.gov.br/conteudo/?item=3021&fa=4
Não perca tempo,essa poderá ser a sua oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares