g2h

level

segunda-feira, 7 de março de 2011

Passar em concurso realista

Passar em concurso realista, é o que todos que prestam os concursos gostariam de ser.

Entretanto muitos ficam sempre no sonho, não contribuindo em nada para passar. Algumas dicas poderão ser útil se você estiver pensando em prestar concurso.
Contato com pessoas aprovadas em concursos recentes, é muito importante para sintonizar algumas características de cada concurso.
Com certeza você irá perceber , que a capacidade de se manter motivado é o que mais influenciará na aprovação. Manter-se motivado afasta tudo que interfere para você continuar concentrado para a preparação.
Acreditar é o que você precisa para se manter motivado.
Nunca fique preocupado com a concorrência, afinal é a sua nota que vai valer, a concorrência nada pode interferir quanto ao seu conhecimento e preparação.
Material necessário não se deve economizar, tenha sempre o suficiente e o mais importante livros ou apostilas atualizadas. Uma dica é a Folha dirigida tem milhares de provas como teste. Avalie bem os cursos online muitos prometem e não cumprem o que realmente você precisa.

Não tenha vergonha de perguntar a pessoas da família que acabou de prestar concurso, tanto quanto a duvidas e principalmente sem tem material didático para emprestar.…

De olho no foco, fique sempre focado no conteúdo programático, coloque-os onde possa ver constantemente. Assim você evita divagar em conteúdos diferentes do concurso.
Muito cuidado para não desanimar quando o estudo esta rendendo , principalmente aqueles que ficam chamando para baladas, deixe tudo isso para depois do concurso. Mais é lógico que você tem que sair uma vez ou outra até para se manter motivado. Deve fazer quando o estudo tiver rendendo menos, aí pode dar uma escapada para desenrolar a cabeça.
Mudar o local que se esta estudando, dependendo do caso poderá ser uma boa idéia. Principalmente se você não estiver conseguindo se concentrar. Outra coisa boa e fazer exercícios físicos em períodos regulares isso o ajudará e muito na concentração futura.
Enfim nunca desista, e assim que for aprovado mande um email relatando tudo que vamos publicar, eliotu@estrelar13.com
Desejo boa sorte a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares